Blog

 

2012/03/05

Publicado em:

Blog

 

 

Comentários:
1
Comente

 

Compartilhe:

Transparência acima de tudo!

Nem só de couro, casacos e tecidos pesados vive o inverno. As transparências marcam presença forte na maioria das coleções de inverno 2012. Tecidos leves como rendas, sedas, tules e organza, mostraram que a brincadeira de “mostrar e esconder” é uma aposta com sucesso garantido.

A tendência vale para todos os estilos: desde as ousadas que apostariam em camisas, saias, calças ou até mesmo vestidos super reveladores até as mais discretas que podem aderir apenas em detalhes como mangas, barras de saia ou mesmo uma sobreposição. A transparência pode aparecer um elemento romântico, misterioso ou sedutor.

Mas se você ainda tem dúvidas sobre como usar a transparência a seu favor, não se preocupe, o importante é saber aproveitar o que está na moda e adequar ao seu estilo. Porque a idéia é que crie um visual sofisticado e atual, mas que se sinta bem e confiante com o que usa. Seguindo o bom senso não tem como errar!

Looks: Filhas de Gaia, Daslu, 284, André Lima e AHA.

 

Uma resposta a Transparência acima de tudo!

  1. Gosto de transparências românticas e sedutoras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>