Blog

 

2012/02/28

Publicado em:

Blog

 

 

Comentários:
1
Comente

 

Compartilhe:

Especial Oscar 2012

Toda mulher adora um vestido de festa não é verdade? E o Oscar, como sempre, é referência para muitas fashionistas na hora da escolha do seu próprio modelito. Então a equipe Elle Jolie fez uma seleção das mulheres mais bem vestidas, elegantes e glamurosas que passaram pelo tapete vermelho. Confira os looks, dê sua opinião ou faça sua própria seleção!

Jessica Chastain, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Histórias Cruzadas, causou furor usando um vestido Alexander McQueen, no melhor estilo “rainha moderna”. O longo preto chama atenção devido ao bordado complexo em tons de dourado e cobre. Para modernizar o look, a atriz usou cachos e brincos delicados.

Emma Stone, protagonista de Histórias Cruzadas, estava radiante usando vestido de seda fúcsia de Giambattista Valli. O vestido com um corte clássico de caimento perfeito, se torna em super fashion e estiloso por conta do laço gigante no pescoço. Acessórios brilhantes e um coque que valorizou o detalhe do vestido e o rosto da atriz, finalizaram a produção inusitada.

Em sua primeira vez no Oscar para apresentar um prêmio, a atriz Milla Jovovich fez uma entrada espetacular no tapete vermelho. Usando um vestido Elie Saab de um ombro só, todo em paetês brancos, a estrela da saga Resident Evil resplandecia ares de diva da década de 1930, com cabelo curto ondulado e batom vermelho.

Depois de dar vida a Marilyn Monroe nas telonas e ganhar uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, Michelle Williams apresentou um look extremamente chique e delicado. Usando um vestido Louis Vuitton coral, com acabamento em tomas e plissados, a atriz surpreendeu complementando o look com uma clutch Bottega Venetta rosa. O contraste das cores aliado ao charme do cabelo curtíssimo e um vestido extremamente clássico, garantiu um resultado jovial e feminino.

Berenice Béjo, atriz argentina indicada a Melhor Atriz Coadjuvante em O Artista, estava magnífica usando Elie Saab. O vestido verde água era tão primorosamente bordado com pedrarias e cristais que garantiu luxo na medida certa para sua estréia no tapete vermelho. O cabelo cuidadosamente entrançado finalizando num coque, realçando os belíssimos brincos de esmeralda e diamantes.

Para apresentar um dos prêmios da noite a atriz Cameron Diaz escolheu um vestido Gucci off-white com saia assimétrica em tecido leve e esvoaçante, com detalhes em paetês. A ousadia fica por conta da clutch de franja. Chique e extremamente feminino. As jóias Tiffany & Co enriqueceram ainda mais o visual.

Sandra Bullock que faz parte do elenco de Tão Forte e Tão Perto, indicado a Melhor Filme, ousou no tapete vermelho usando um vestido Marchesa, com ares vintage. Graças a saia em corte sereia e parte superior blusada, o vestido foge do usual tomara-que-caia e surpreende com o bordado diferente e o decote espetacular nas costas. O rabo de cavalo garantiu jovialidade ao look.

Rooney Mara, indicada ao prêmio de melhor atriz por seu papel em Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, causou frisson ao desfilar no tapete vermelho um longo branco Givenchy, que segundo a atriz declarou “tinha escolhido naquela tarde mesmo”. O vestido gerou controvérsia entre os críticos de plantão, mas nós aqui adoramos! Completamente rendado e com decotes profundos cheios de detalhes que deram uma modernizada no bom e velho estilo sereia. O coque com franja lisa e o batom vermelho complementaram a produção.

Jennifer Lopez mostrou sensualidade e glamour com um luxuoso Zuhair Murad . De mangas longas e decotes estratégicos, a cantora/atriz brilhou no vestido de tule bordado em listras que acentuavam suas curvas de forma positiva.

E então, o que acharam? Quem vocês tirariam ou incluiriam na lista?

Uma resposta a Especial Oscar 2012

  1. Pauloca, esse post foi a melhorcritica do Oscar que vi até agora… Vc arrasa… Parabéns… Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>