Blog

 

2011/08/01

Publicado em:

Blog

 

Tags:

 

Comentários:
0
Comente

 

Compartilhe:

Color Blocking

Se você é do tipo que costuma torcer o nariz para cores fortes e combinações inusitadas, pode começar a repensar os seus conceitos. A temporada de verão 2011/2012 traz de volta o color blocking, tendência que surgiu nos anos 60, quando Yves Saint Laurent criou uma coleção inspirada na arte de Piet Mondrian, e que no início de 2011 dominou as passarelas da Gucci em Paris e Milão.

O Color Blocking nada mais é do que misturar cores vivas em um mesmo look. Marcas antenadas estão apostando nessa tendência divertida, com combinações alegres que esbanjam criatividade. Vale tudo: laranja com roxo, rosa com verde, amarelo com vermelho…

Se você acha que não vai ter coragem de aderir, fique tranquila. Marcas como 284, Daslu, Talie NK e André Lima – que você encontra na Elle Jolie -, mesclaram tonalidades com elegância e sofisticação. Vale a pena brincar de artista e começar a se inspirar para criar a sua própria aquarela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>